segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

não se faz mais privacidade como antigamente...nem fotógrafos...

Eis que estou eu gozando - e muito! - de minhas gordas e merecidas férias e um maldito paparazzi veio me atazanar.... Tsc Tsc Tsc...

Mal sabia ele que eu, apesar de um bocado anciã, nutro muito muito muito asco de histéricos com mania de passado que tanto rondam nosso prosaico e devassado mundo...

Querida, abandone suas ilusões liberais - no mau sentido - a privacidade - se já existiu, do que tenho dúvidas - morreu.

Pra aumentar o bloco - e viva MOMO - dos que adoram se exibir nus na net... Pego o furo do menininho e aproveito para mostrar meu delicioso rabo - detalhe na picanha, se você souber alguma coisa de fatiar gado - pra quem se aventura cá por essas bandas...

Smac da dona Zê, voltando de férias antes do tempo, pois como sabe qualquer boboca, cá por essas bandas o ano começa depois da ressaca de cinzas...

Entretanto, como eu não sou de ferro, ainda vou voltar meiabocamente, e em fatias...

um bom ritmo de publicação, só quando o editor-chefe-por-falta-de-outro-bobo-pra-tocar-o-barco entrar definitivamente na máquina do mundo...

aguarde novidades para esse redondo ano bissexto...





créditos (?) pro fotógrafo: lucas terra samba chato sociais 0x pereira correa

Nenhum comentário: