quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Se você não conhecia, azar o seu!


Positivismo

Noel Rosa

Composição: Noel Rosa / Orestes Barbosa


A verdade, meu amor mora num poço

É Pilatos lá na Bíblia quem nos diz

E também faleceu por seu pescoço

O autor da guilhotina de Paris


A verdade, meu amor mora num poço

É Pilatos lá na Bíblia quem nos diz

E também faleceu por seu pescoço

O infeliz autor da guilhotina de Paris


Vai, orgulhosa querida

Mas aceita esta lição

No câmbio incerto da vida

A libra sempre é o coração


O amor vem por princípio, a ordem por base

O progresso é que deve vir por fim

Desprezastes esta lei de Augusto Comte

E fostes ser feliz longe de mim


O amor vem por princípio, a ordem por base

O progresso é que deve vir por fim

Desprezastes esta lei de Augusto Comte

E fostes ser feliz longe de mim


Vai, coração que não vibra

Com teu juro exorbitante

Transformar mais outra vida

Em dívida flutuante


A intriga nasce num café pequeno

Que se toma pra ver quem vai pagar

Para não sentir mais o teu veneno

Foi que eu já resolvi me envenenar


extraído da genialidade do perfil do miguelito no orkut(http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4298742239435370420) ainda tiro mais coisa de lá... smac...
a imagem, amplamente divulgada, tirei de (http://www.taru.art.br/images/capas/2006/musica/0504noelrosa.gif)

Um comentário:

Anônimo disse...

miguelito,

como diria um outro poeta: GÊNIO!