sexta-feira, 21 de março de 2008

Me clickaram, perdi meu buraco, mas to de FÉRIAS! Viva JC!

Feriado cristão. Nada melhor para mim. Claro! Peixe não é minha praia, e esta está bem longe de onde ando. Não sacou ainda: sou bairrista! Daqueles que dizem: Oh, nada melhor que meu lugarzinho. Ou ainda, aquilo ali é bom demais! E é onde gosto de me esconder. Nesses tempos turbulados de começo de ano, essa bixarada entrando...acabo perdendo meu lugar, meu posto. Até me esquecem. Depois da equação "amigos queimados"-mais-cevada-igual-quarenta pessoas peladas, as pessoas tendem mes esquecer mesmo. Nada que me impeça nesse tão estimado feriado jesuítico, tirar umas férinhas.

Me clikaram. Por onde ando sempre há um de vocês querendo tirar uma casquinha. Nesses dias de desinchar o saco pensei em ir para bem longe. Mas lá estavam vocês:"-Dona Zebra! Dona Zebra! Quero meu Kit!", ou, "-Dona Zebra! E as calouríadas?", ou ainda, "-Dona Zebra, e a próxima festa?". Não! Não é isso que quero. Não é isso que sou. Já esqueceu do que leu? Comprou um quite lindo e só se interessou pelos magnânimos souveniers (como dizem ou outros), nada de pegar o querido manuEl e dar uma checada. Meus queridos, lhos digo: Sou sim a fiel e querida escudeira das melhores festas da sua vida! No entanto, há muito mais de mim em você do que você pensa.
Bom, você pensa? Pensa no que? Ou só pensa quando está no banheiro? E fede? Querido, relaxe, o meu também fede. Na real, vou ser sincera contigo, o da maioria da fedendo. O meu, o seu, o nosso, o do Silvio, do Gugu, da Sabrina, até da Sandy.


Mas o que tá pegando é que tão fe(U)dendo com meu buraco. Lembra que te falei que sou bairrista? É, logo ali em cima?! To tão deprimida. Tá todo mundo mexendo nele. Vão ficar um tempão mexendo. Logo no meu! Ah! Ainda bem que teve o tao do JC...imagina eu, euzinha, deprimida e sem um feriadinho?! Querido JC, adoro-te!
Falando sério: tão mexendo no meu, não tenho mais onde cair viva (porque pra cair morto pode ser em qualquer lugar), fui viajar e me clickaram! Olha só, to precisando da sua ajuda. Essa minha superexposição está prejudicando a minha pele e agora estão mexendo no meu buraquinho. Preciso que me ajude: onde vou colocar as minhas bolas? como terei acesso aos sacos de bolas? To precisando dar um jeito em tudo isso! Necessito de uma CASA NOVA! ME AJUDA?
Fui viajar para esquecer dos problemas, mas eles não me esquecem. O pior da viagem é a volta. Lembrar do que se tem pra fazer quando chegar, e no meu caso o que não se tem mais! Por isso que to precisando de um barraco. Já pedi, já requisitei, já olhei novos ares, novos rumos, novos caminhos. Gosto do meu cantinho e acabou! Bem que podia ser um cantinho maior, com uma área de lazer, de convivência, com chuveiro, gramado, um lugar bem arrumado onde VOCÊ poderia me visitar todos os dias. Onde poderia juntar os camaradas e assistir um jogo de futebol de quarta-feira depois da aula! Sentar e tomar uma cerveja? Bater uma bolinha? Que acha? Que está achando?
Te carreguei no colo menino e agora preciso de você mais que nunca...tem uns meninos "bunitus" que se reunem pra conversar sobre mim. Costumam assentar os seus fartos glúteos nas redondezas da cantina do nosso Insituto, junto ao nosso "salão de festas". Toda semana esses meninos "bunitus", nas terças-feiras, estão por lá no meio do dia, mais conhecido como meio-dia. Não estarei nunca por lá, afinal ando meio ocupada com meus trabalhos intelectuais (você nem sabe o que te espera daqui pra frente!). Mas será sempre bem vindo quem quer que seja!
E sobre o Kit, as Calouríadas e as festas: sim! Tem Kit, tem calouríadas e tem mais festa! Se informe, procure os informantes, olhe no quadro de recados (de vez em quando tem um anúncio amoroso por lá - pode ser sua chance de se dar bem na vida!)!


Te amo. IsMac!

D.Zê (de férias em terras donde até o Pelé é rei!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós tbm te amamos, com ou sem teto! Mas, como assim, tão mexendo no seu e te expulsaram de casa, é isso? O que será do seu cantinho daqui em diante?